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Landing Page

Nós projetamos landing pages que oferecem experiência superior ao seu usuário. A seguir estão alguns passos que podem ajudá-lo a pensar em seu projeto de landing page.  Ofereça esta oportunidade ao seu negócio hoje.

01

Faça a sua oferta

Seja objetivo. Apresente rapidamente o que você faz ou oferece. Não enrole.  Pense em uma frase como um título que diz tudo em poucas palavras.

Nós fazemos landing pages. E você?

 
 

02

Defina seu público alvo

Pense em quem precisa do seus produtos, serviços ou habilidades. É para todos ou para uma audiência específica? Diga quem é o seu público ideal.

Nosso público são os anunciantes do Google Ads. E o seu?

03

Você é importante

Considere que você está oferecendo uma solução. Destaque em formato de listagem suas habilidades. Assim fica mais fácil a leitura por tópicos.

Oferecemos resultados eficientes. Qual a sua solução?

 

04

Era uma vez...

Todo mundo gosta de uma boa história. Conte aos visitantes um pouco sobre você, como tudo começou e compartilhe suas paixões. Isso dará aos visitantes razões para acreditar em você e no seu trabalho.

Amamos fazer landing pages. O que você ama?

 

05

Comportamento

Agora que você compartilhou com seus clientes tudo o que eles precisam saber, o que você quer que eles façam a seguir?  Efetuar uma compra, reservar um serviço, se inscrever em uma lista de email ou visualizar seu portfólio?

Qual o seu objetivo?

Landing pages são páginas da web projetadas para condicionar o comportamento do seu cliente. Estes ambientes são chamados de página de destino ou landing pages cujo papel principal é facilitar a interação do público com o seu negócio.

 

Quando um cliente entra em contato com você, este comportamento é chamado de conversão do clique ou lead gerado. Exemplos de conversão do clique: entrar em contato, pedir orçamentos, cadastrar-se em sua lista de e-mail marketing, chamá-lo no WhatsApp, interagir em seu chat de atendimento ou outras metas que você entenda que sejam importantes para o seu negócio.

Os usuários da internet de hoje estão buscando mais do que apenas um local que seja funcional e fácil de interagir - eles também estão procurando por uma experiência de página que seja rápida, bem construída e acessível através de múltiplos dispositivos sejam celulares, desktops, TV's e tablets. 

 

Quando seu negócio conta com páginas de destino que favorecem estas entradas, você aumenta a probabilidade de fidelizar novos clientes.